No último domingo, dia 05 de novembro, a Prefeitura de Araçás marcou presença em Camaçari por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, com a participação do Secretário Paraguai. O evento intermunicipal de capoeira foi prestigiado, onde Araçás também foi representada com destaque pela Associação de Capoeira Raízes da Terra, liderada pelo Mestre Zé Lino.

09/11/2023 às 17h15

Durante o evento, ocorreu o tradicional batizado entre os praticantes da arte capoeirista, destacando-se a participação especial da professora Tainá, filha do Mestre Araçaense mencionado. Essa ação foi viabilizada graças ao apoio logístico e de transporte fornecido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes e Secretaria de Assistência Social. É importante ressaltar também que o Vereador do município de Araçás, Ernades de Souza, esteve presente, enaltecendo ainda mais a representação de nossa cidade.

A presença da delegação de Araçás demonstrou o compromisso da cidade com a cultura e o esporte, reforçando nosso papel ativo na promoção dessas atividades na região. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa participação possível, fortalecendo ainda mais os laços culturais e esportivos entre os municípios.

#prefeituradearacas #aracasba #cultura #capeoira