09/11/2023 às 17h31

Na última terça-feira, dia 31 de outubro, a UBS Deus Menino promoveu o Grupo de HIPERDIA, que faz parte do Programa de Hipertensão Arterial e Diabetes. Durante a manhã, os participantes engajaram-se em atividades educativas, incluindo uma dinâmica do espelho e uma palestra preventiva abordando temas essenciais como a importância do alongamento, a troca de receitas, práticas de alimentação saudável e os riscos da alimentação não saudável, além do uso correto de medicações.

O objetivo desse encontro foi ampliar o conhecimento da população sobre questões cruciais relacionadas à saúde. A iniciativa busca não apenas informar, mas também proporcionar cuidados e promover qualidade de vida para todos os usuários. A UBS Deus Menino continua comprometida em oferecer orientações valiosas e apoio à comunidade para garantir uma vida saudável e bem-estar para todos.

#prefeituradearacas #aracasba #sesau