O Dia da Bíblia é uma ocasião de grande importância para a comunidade evangélica e para todos aqueles que valorizam a espiritualidade e a mensagem contida nas escrituras sagradas. Através dessa comemoração, a cidade de Araçás reforça seu respeito pela diversidade religiosa e pela liberdade de crença, promovendo a união entre os cidadãos em torno de valores fundamentais.

09/11/2023 às 17h34

Na manhã desta quinta-feira (09), o Prefeito do Município de Araçás, Agamenon Coelho, participou de uma reunião significativa com membros do Conselho Evangélico de Araçás – BA (CEAB). O encontro teve como principal objetivo discutir e definir as diretrizes para a organização da tradicional festa em homenagem ao "Dia da Bíblia em Araçás".

Durante a reunião, foram abordados diversos pontos para garantir que a celebração deste ano seja ainda mais especial e significativa para a comunidade araçaense. O Prefeito Agamenon Coelho expressou seu apoio e comprometimento em tornar o evento uma realidade.

O Prefeito Agamenon Coelho e os representantes do CEAB discutiram detalhes sobre as atividades planejadas para o Dia da Bíblia em Araçás, incluindo cultos ecumênicos, apresentações artísticas, palestras educativas e outras iniciativas que visam enriquecer o conhecimento e a espiritualidade dos participantes.

A administração municipal, está empenhada em assegurar que a festa em homenagem ao Dia da Bíblia seja um verdadeiro sucesso. Juntos, trabalhamos para fortalecer os laços comunitários e celebrar a diversidade religiosa que enriquece nossa cidade.