O prefeito Agamenon Coelho e a primeira-dama Silvia Oliveira participaram da tradicional missa de Natal, na última sexta-feira (23), na Paróquia Deus Menino.

10/01/2023 às 09h02

O Natal traz o ensinamento de que a vida pode ser mais simples. “O nascimento de Jesus Cristo acontece em meio a uma simplicidade. Ele nasce em uma manjedoura, com os pastores e os seus pais. Nós podemos aprender a conviver com o que é essencial. Natal é a vida da família. Que possamos viver essa experiência do Natal com alegria no Nascimento de Jesus e perceber que Deus está conosco”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes o excelentíssimo senhor Prefeito, Agamenon Coelho; sua esposa e primeira-dama, a Senhora Silvia Oliveira; e as Secretárias Maria Cristiane e Laiane Ferreira.

A missa do Natal é muito importante para os cristãos católicos. Uma celebração de amor, encontro, união entre divino e humano. É importante, porque vamos ouvir os relatos bíblicos da promessa de Deus, que os profetas já anunciavam no Antigo Testamento. É o tempo de recordar o mistério do amor de Deus, da sua encarnação que desceu à Terra e assumiu nossa humanidade para curar a todos, por amor.