10/01/2023 às 09h18

A imagem do nosso Deus Menino percorreu, neste domingo (25/12), ruas e avenidas da nossa ciadade encerrando as comemorações dos festejos de Natal da Paróquia Deus Menino. Como já é tradição na cidade, devotos de todas as regiões participaram da procissão, que culminou na missa campal realizada pelo Padre Edilson na frente da Paróquia. ⛪️

O prefeito de Araçás, Agamenon Coelho acompanhado de sua esposa a primeira-dama Silvia Oliveira, participou da concelebração e reforçou a importância da fé no fortalecimento da família. "Momento importante para renovar nossa fé e agradecer o dom da vida. A família é construída e sustentada pelo amor, pela fé e esperança, e assim devemos seguir”.

“Desejo que o nascimento de Jesus Cristo seja uma fonte de esperança em nossos corações e que a gente possa sempre transbordar daquilo que Deus deixou de mais precioso para cada um de nós que é o seu amor”, afirmou a primeira-dama Silvia Oliveira.