Nos dias 29, 30 e 31 de 2022 a prefeitura de Araçás realizou a tradicional festa de Réveillon para comemorar 2023. O evento aconteceu na Praça da Matriz e reuniu um grande público. Em clima de paz e muita harmonia os araçaenses e visitantes se confraternizaram com muita música e diversão.

10/01/2023 às 10h00

A animação ficou por conta das Bandas Paco Moreno, Renny e Lando, Albert Santos, Gil Almeida, Som de Boteco, Rafael Jr, Lucinho do Piseiro e Jhemerson Nery. A meia noite do 1º de janeiro uma queima de fogos saudou a chegada do Ano Novo.

O evento priorizou artistas locais e primou pela valorização so setor cultural de Araçás.

O prefeito Agamenon Coelho saudou a população através de uma mensagem em vídeo “Desejando a todos um Ano Novo com saúde, realizações e prosperidade e reafirma o compromisso de continuar trabalhando por uma cidade mais justa, honesta e fraterna”, afirma a mensagem.

O Executivo aproveita para agradecer ainda a todos os servidores públicos municipais.

-Todas as fotos estão disponíveis na página do Facebook.