10/01/2023 às 10h27

A campanha Janeiro Branco tem o objetivo de colocar em evidência a saúde mental e a saúde emocional e conscientizar a sociedade de que os transtornos são comuns e não devem ser vistos com preconceito. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 11 milhões de brasileiros sofrem de depressão e 18 milhões têm distúrbios ligados à ansiedade. Por isso é importante levar a mensagem da campanha às pessoas e gerar reflexões, indagações e visibilidade à saúde mental. Conscientização leva à informação e combate o preconceito.

Quem cuida da saude mental, cuida da vida.

Procure ajuda!