Prepare-se para a luta do ano! A Prefeitura de Araçás, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, irá realizar o Iº Torneio Intermunicipal de Boxe Olímpico de Araçás no dia 28 de janeiro.

10/01/2023 às 10h34

O torneio contará com a disputa pelo Cinturão de 69kg entre os atletas Marcola e Ualas. Além disso, outros doze municípios também estarão presentes na competição: Cardeal da Silva, Baxios, Alagoinhas, Pojuca, Mata de São João, Dias D'Ávila, Camaçari, Lauro de Freitas, Nazaré das Farinhas, São Felipe, Iaçu e Sergipe.

Não perca essa oportunidade de ver os melhores boxeadores da região se enfrentando no ringue! Venha prestigiar o Iº Torneio Intermunicipal de Boxe Olímpico de Araçás e torcer pelo seu atleta favorito.