Vamos dar um gingado na Agenda Esportiva 2023! Confira alguns dos principais eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer: 25 de janeiro: apresentação de capoeira com a equipe do Mestre Zé Lino, que realizará uma grande roda esportiva.

10/01/2023 às 11h14

25 de janeiro: apresentação de capoeira com a equipe do Mestre Zé Lino, que realizará uma grande roda esportiva. 🥁💃

O esporte é fundamental para a sociedade e terá destaque nas ações do poder executivo neste mandato. A nossa gestão acredita que o esporte é uma forma valiosa de desenvolvimento pessoal e promoção do equilíbrio social, e isso inclui a capoeira. A prática da capoeira traz disciplina, foco e saúde física e mental para pessoas de todas as idades, promovendo a inclusão e a diversidade.

#prefeituradearacas #aracasba #agendaesportiva