Pedalando rumo à Agenda Esportiva 2023! Confira alguns dos principais eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer: 28 de janeiro: apresentação do ciclismo com atletas experientes que farão a volta ciclística pelas ruas da cidade

10/01/2023 às 11h16

28 de janeiro: apresentação do ciclismo com atletas experientes que farão a volta ciclística pelas ruas da cidade. 🚴💙

O esporte é fundamental para a sociedade e terá destaque nas ações do poder executivo neste mandato. A nossa gestão acredita que o esporte é uma forma valiosa de desenvolvimento pessoal e promoção do equilíbrio social. A prática esportiva traz disciplina, foco e saúde física e mental para jovens e pessoas de todas as idades.

#prefeituradearacas #aracasba #agendaesportiva