Gol! Estamos prontos para a Agenda Esportiva 2023! Confira as datas de alguns dos principais eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer: 30 de janeiro: apresentação do futebol feminino com atletas talentosas que disputarão um triangular de futebol de alto nível.

10/01/2023 às 11h17

O esporte tem uma contribuição incrível para a sociedade e estará em destaque nas ações do poder executivo neste mandato. A nossa gestão sabe que o esporte é fundamental para o desenvolvimento pessoal e para a promoção do equilíbrio na sociedade. A prática esportiva traz disciplina, foco e saúde física e mental para jovens e pessoas de todas as idades.

#prefeituradearacas #aracasba #agendaesportiva