Preparados para Agenda Esportiva 2023? Confira as datas de algumas das ações e eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer: Dia 30 de janeiro: apresentação do futsal infantil com torneio nas categorias de sub-08 e sub-10. Mais inclusão para nossas crianças.

10/01/2023 às 11h19

O esporte mostra sua grande contribuição à sociedade e terá amplo espaço nas ações do poder executivo durante este mandato. A nossa gestão entende que o esporte é um fator importantíssimo de valorização pessoal e de promoção do equilíbrio na sociedade. A prática do esporte agrega disciplina, foco e saúde física e mental aos jovens e pessoas de todas as idades.

#prefeituradearacas #aracasba #agendaesportiva