10/06/2024 às 14h20

A importante ação de saúde com a chegada da Unidade Móvel da Mamografia. De 08 a 13 de junho, todas as mulheres entre 50 e 69 anos têm a oportunidade de realizar exames de mamografia gratuitos, essenciais para a detecção precoce do câncer de mama. Para participar, é necessário agendar o exame na sua Unidade de Saúde, apresentando RG e cartão do SUS. O agendamento é fundamental para garantir o atendimento. A Secretária de Saúde, Maria Goreth Coelho, ressalta a importância dessa iniciativa: "A presença da Unidade Móvel aqui em Araçás facilita o acesso ao exame, que é vital para a saúde das nossas mulheres. Estamos empenhados em oferecer o melhor cuidado possível."

Essa ação reflete o compromisso da gestão municipal em promover a saúde e bem-estar da população. A participação de todas é fundamental para o sucesso desta campanha.

Não deixe de comparecer e realizar seu exame. Cuidar da saúde é um ato de amor próprio e de responsabilidade com a família e a comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba #saude #prevenção