Na manhã do último domingo (09/07/2023), foi realizada a aplicação da Prova Objetiva do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares do município de Araçás. O processo transcorreu de acordo com o planejado pela Comissão Especial Eleitoral, presidida por Rônio Brito, e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Sandra Marcia Schramm da Silva, e da Assessora Jurídica, Dra. Laise Franco Cornélio.

10/07/2023 às 10h32

Todas as etapas transcorreram dentro da normalidade, seguindo os respectivos editais estabelecidos. A realização da Prova Objetiva representa mais um passo importante no processo de escolha dos futuros conselheiros tutelares, garantindo a transparência e a lisura do processo eleitoral.

A Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso em conduzir esse processo de forma ética e democrática, assegurando a representatividade adequada para proteger e promover os direitos das crianças e adolescentes em nosso município. Agradecemos a todos os envolvidos por sua participação e dedicação nessa importante iniciativa. Juntos, construímos um futuro mais justo e seguro para nossa comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba