A Prefeitura de Araçás segue trabalhando a todo vapor na reforma da Praça da Matriz, e a obra está sendo realizada com recursos próprios do município. Com a reforma, a praça ganhará uma nova academia ao ar livre para a prática de atividades físicas, playground para as crianças, bancos e mesas, lixeiras, quiosque e novo paisagismo para deixar o espaço ainda mais aconchegante e muito mais.

10/08/2023 às 11h34

A reforma dessa praça é fruto de uma gestão equilibrada, que tem compromisso e responsabilidade com o povo. Essa praça é um sonho que em breve será realizado e entregue para os moradores de Araçás.

É a prefeitura de Araçás, valorizando sua gente!