Na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito Agamenon Coelho teve uma reunião produtiva em seu gabinete com o Presidente e dirigentes da Associação de Cajazeiras, uma entidade dedicada à agricultura familiar em nossa comunidade rural.

10/08/2023 às 11h36

O encontro focou em discutir maneiras de fortalecer e apoiar os agricultores locais, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida na região.

A Prefeitura de Araçás reconhece a importância das comunidades e está comprometida em trabalhar em estreita colaboração com a Associação para garantir que nossos agricultores tenham o suporte necessário para desenvolver às melhorias da localidade.