Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos e uma ação simples pode colaborar: a colocação do lixo doméstico na rua somente no dia e em horário próximo ao da coleta. Isso evita que animais revirem o material, que calçadas fiquem obstruídas e ainda que local fique com mau cheiro.

10/11/2022 às 08h36

A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Obras, mantém a coleta de lixo doméstico e a coleta seletiva no município. É importante que a população fique atenta aos dias e horários da coleta para que a cidade seja mantida sempre limpa.