Na manhã da última quarta-feira (06), a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, junto com nossas estagiárias, iniciou um trabalho muito importante: preparar as sementes de milho, feijão e amendoim que serão distribuídas aos agricultores de nossa cidade em breve.

11/03/2024 às 11h21

Essas sementes são de excelente qualidade e representam uma grande oportunidade para nossos agricultores. Sabemos o quanto a agricultura familiar é importante para nossa comunidade, por isso estamos dedicando cuidado especial para garantir que eles tenham acesso às melhores sementes, que irão ajudá-los a aumentar sua produção e melhorar sua renda.

Estamos trabalhando duro para apoiar nossos agricultores. Queremos que eles tenham as ferramentas e recursos necessários para ter sucesso em suas atividades. Por isso, estamos sempre buscando maneiras de ajudar e melhorar nossa agricultura.

A distribuição dessas sementes é um investimento no futuro de nossa comunidade. Acreditamos no potencial de nossos agricultores e estamos aqui para apoiá-los em sua jornada. Juntos, podemos construir um futuro mais próspero para todos em Araçás.

#agricultura #prefeituradearacas #aracasba #seama