A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está organizando um mutirão de saúde dedicado ao público feminino, nos dias 07 e 08 de março, na Central de Abastecimento, a partir das 08 horas.

11/03/2024 às 11h28

Neste evento, estão sendo oferecidos exames de mamografia, preventivos, ultrassonografias mamárias, transvaginal e tireoide, além de atividades educativas, tudo com foco na promoção da saúde da mulher, na melhoria da qualidade de vida e no estímulo à prevenção de doenças.

Nosso objetivo é reduzir a fila de mulheres aguardando atendimento em nosso município. Junte-se a nós nessa iniciativa de cuidado e bem-estar!

Para realizar o agendamento, a paciente deve comparecer à Regulação Municipal, portando RG, Requisição de Exame e Cartão do SUS.

#saúde #prefeituradearacas

#SaúdeFeminina #MutirãoDeSaúde #Araçás #Cuidado #Prevenção