Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Prefeito Agamenon Coelho, deixa o reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres araçaenses, por contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas.

11/03/2024 às 11h38

Gostaríamos de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.

Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, mulheres, que tem nos ajudado a fazer de Araçás uma cidade cada vez melhor.

#prefeituradearacas #aracasba #mulher