Celebrando o sucesso do nosso mutirão de saúde feminina em Araçás!  Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos que tornaram possível esse evento incrível dedicado à saúde da mulher. Agradecemos à Regulação Municipal, à Atenção Básica, aos agentes comunitários de saúde, ao núcleo de educação permanente, a Vigilância Epidemiológica e a todos os envolvidos.

11/03/2024 às 17h09

Celebrando o sucesso do nosso mutirão de saúde feminina em Araçás!

Nos dias 07 e 08 de março, na Central de Abastecimento, unimos esforços para oferecer exames essenciais como mamografia, preventivos, ultrassonografias mamárias, transvaginal e tireoide, além de valiosas atividades educativas. Nosso objetivo de promover a saúde feminina, melhorar a qualidade de vida e estimular a prevenção de doenças foi alcançado graças ao comprometimento de cada um.

Juntos, estamos reduzindo as filas de espera e tornando o cuidado acessível a todas as mulheres de nosso município. Obrigado por fazerem parte dessa iniciativa de amor e cuidado.

Juntos, continuaremos cuidando e promovendo o bem-estar de todas! #SaúdeDaMulher #Araçás #cuidadofeminino