A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araçás foi um verdadeiro sucesso! Realizada neste domingo (10), no Estádio Municipal, a rodada proporcionou muita emoção e belos lances aos torcedores presentes.

11/03/2024 às 17h13

Na primeira partida da manhã, o Arsenal dominou o Real Mirim e venceu por 3 a 1. Os gols do Arsenal foram marcados por Zeandro (2) e Nildo. O Real Mirim descontou com Gustavo.

Na partida seguinte, o Fut Quilombo deu um show de futebol e goleou a Chapada por 6 a 1. Toro foi o grande destaque da partida, com 4 gols marcados. Breno e Devi completaram o placar para o Fut Quilombo. Adaílton marcou o único gol da Chapada.

A SECLA agradece a todas as equipes participantes, aos torcedores que compareceram ao Estádio Municipal e a todos os profissionais envolvidos na organização da rodada.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araçás é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da SECLA, que tem como objetivo promover a prática esportiva no município, incentivar a integração entre os munícipes e proporcionar lazer e entretenimento à população.

Acompanhe os próximos jogos do campeonato e torça pelo seu time!