O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal de Araçás informam que já está disponível no Diário Oficial do Município o Edital do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar. As inscrições estarão abertas no período de 10 de abril a 10 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no antigo colégio Engenheiro, ao lado da Delegacia Militar. Não perca a chance de fazer parte desse importante processo de proteção e promoção dos direitos das crianç

11/04/2023 às 15h08

As inscrições estarão abertas no período de 10 de abril a 10 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no antigo colégio Engenheiro, ao lado da Delegacia Militar. Não perca a chance de fazer parte desse importante processo de proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. Participe!