ATENÇÃO AO PRAZO | SOLICITAÇÕES DE EMISSÃO OU REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR SÓ PODEM SER FEITAS ATÉ 08 DE MAIO. Ainda não fez o seu título de eleitor ou está com ele irregular? Não se preocupe! Até o dia 8 de maio será possível a regularização ou solicitação, não deixe para a última hora.

11/04/2024 às 10h19

Mas quem pode fazer o título de eleitor? Se você tem 15 anos e completará 16 até o dia das eleições, o voto é facultativo, assim como para os jovens de 16 e 17 anos. Se você completou ou já completou 18 anos em 2024, o voto é obrigatório. Todo atendimento da Justiça Eleitoral pode ser feito online, no seguinte link: https://encurtador.com.br/zGK35 ou fixado em nossa Bio.