Prefeitura Municipal de Araçás

No dia 10/05/2022 a Controladoria Geral do Município recebeu 2 conselheiros do Conselho Municipal de saúde: Rônio Brito e Maria Luiza.

11/05/2022 às 14h30

Após a reunião de instrução pela Controladoria Geral do Município, os Conselheiros foram acompanhar os serviços de saúde na Unidade Mista de Saúde.

Durante a inspeção foram analisados a qualidade do atendimento aos cidadãos, estoque de medicamentos e de material usado nos procedimentos. Também foi a analisada a frequência dos profissionais de saúde.

O resultado da inspeção foi bastante positivo, pois, foi confirmado o pleno funcionamento dos serviços de saúde. Porém, também, foi recomendado alguns pontos de aperfeiçoamento: reforma da Unidade e informatização do controle de estoques.

As reuniões fazem parte de uma etapa prática do do Iº Curso de Formação em Controle Social e Cidadania do Município de Araçás – BA.

#prefeituradearacas #aracasba #aracas

1 d