Prefeitura Municipal de Araçás

No dia 10/05/2022 às 11h30 a Controladoria Geral do Município recebeu 4 membros do Conselho Municipal de Assistência Social: Luciana Bispo, Anailton Felix, Cláudia Xavier e Ivanessa Ribeiro.

11/05/2022 às 14h32

Após a reunião de instrução pela Controladoria Geral do Município, os Conselheiros foram para reunião com a Secretária de Assistência Social.

Durante a reunião foram discutidas políticas sociais para obtenção de documentos pessoais de idosos que residem nas zona rural.

Os Conselheiros realizaram sugestões de parceria com associações e também com as serviços intinerantes de saúde que serão oferecidos nas comunidades, a fim de aproveitar uma ação conjunta.

As reuniões fazem parte de uma etapa prática do do Iº Curso de Formação em Controle Social e Cidadania do Município de Araçás – BA.