11/05/2023 às 10h57

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete os atletas Jandson Carlos de Jesus Santos, Maicon Santos da Silva, Deivid Caio da Silva Santos e Kauan Dias dos Santos. Eles são os primeiros beneficiados pelo programa Bolsa Atleta Araçás, instituído pela Lei Municipal n° 324 de 27 de abril de 2023. Por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o programa auxiliará esses atletas a se deslocarem para Belo Horizonte (MG) com o objetivo de participarem de avaliações em clubes de futebol de base estaduais.

A administração se orgulha de contribuir ativamente para o desenvolvimento de atletas que aspiram a um futuro melhor e que servem de exemplo positivo para outros atletas do município, demonstrando que a prática esportiva pode gerar excelentes resultados.

Essa é a Prefeitura Municipal de Araçás, valorizando seus atletas e incentivando o esporte local.