A prefeitura municipal de Araçás convida você cidadão para participar da Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no dia 15/05/2023 às 10h, no auditório da prefeitura.

11/05/2023 às 11h00

O planejamento das ações da Administração Pública Municipal é essencial para organização e execução das políticas públicas em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade.

A LDO estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), contendo metas e prioridades do governo, despesas de capital para o exercício financeiro seguinte e alterações na legislação tributária.

LDO será de modo presencial e com transmissão ao vivo na página do facebook.

Participe!