Na manhã desta segunda-feira (10), ocorreu uma reunião virtual na sala da Secretaria com a participação do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Cosme Santos (Paraguai), do Diretor de Esporte Amador, Orlando Brito (Cadi), e da equipe interna da SECLA. A reunião virtual foi realizada com Joana Pereira Barcelos, representante do Comitê Olímpico do Brasil (COB-RJ). Durante o encontro, foram discutidas estratégias para a implementação do Esporte Olímpico em nosso município.

11/07/2023 às 10h34

Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa iniciativa trará para Araçás. Através dessa parceria, visamos promover a prática esportiva de alto rendimento, proporcionando oportunidades e formando novos talentos em diversas modalidades olímpicas. Essa é uma demonstração clara do compromisso da Prefeitura Municipal de Araçás e da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em valorizar a nossa comunidade e investir no potencial esportivo dos nossos cidadãos.

untos, construiremos um futuro de sucesso e conquistas para os nossos atletas e para toda a comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba