11/09/2023 às 08h59

Na manhã desta quarta-feira (06), os Ouvidores Hélio Novaes e Jiverlane Rosa realizaram uma visita à Creche Celsina Lucas de Jesus. Foram calorosamente recepcionados pela diretora, e durante a visita, tiveram a oportunidade de conhecer o ambiente e avaliar a qualidade dos alimentos, bem como o adequado armazenamento e a quantidade distribuída para as crianças. A secretaria responsável informou que todos esses aspectos são submetidos a rigorosos processos de controle nutricional, garantindo qualidade e quantidade adequada.

A Ouvidoria Municipal de Araçás permanece à disposição para ouvir e atender às demandas da comunidade com o compromisso de promover a excelência nos serviços públicos.

#prefeituradearacas #aracasba #ouvidoriamunicipal