Entre os dias 4 e 7 de outubro, o nosso município foi representado no Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN), que ocorreu em Maceió-AL , pela nossa nutricionista Jamille Moreira. No evento, que é o maior da América Latina, foram abordadas as novas resoluções do PNAE direcionadas ao ensino Infantil.

11/10/2022 às 09h30

Na oportunidade, a nossa nutricionista teve a chance de interagir com representantes do PNAE sobre a aplicação bem sucedida do programa no município devido ao apoio da Gestão e Secretaria Municipal.

Também foram destacadas a qualidade nutricional das preparações servidas aos alunos da rede, o programa de capacitação para merendeiras, a oferta de alimentação extra a alunos em situações de vulnerabilidade social e ações multidisciplinares que enaltece a agricultura familiar local inserindas na merenda escolar.

É a Prefeitura de Araçás através da Secretaria de Educação garantindo a qualidade da alimentação aos nossos alunos!

#seducaracas #prefeituradearacas #conbran2022 #alimentaçãonasescolas