Ocorreu no último sábado, dia 07 de outubro de 2023, a primeira etapa da estreia do ciclista Bruno, integrante do programa Bolsa Atleta Municipal de Araçás, Bahia, no Circuito Profissional Nacional em Campo do Brito, em Sergipe, "BRITO RIDE".

11/10/2023 às 09h20

O atleta municipal Bruno de Jesus, por meio do Bolsa Atleta (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento de Atletas em Competições Intermunicipais, Estaduais e Nacionais), representou o município de Araçás nessa competição a nível nacional, pela equipe ALINE BICICLETAS-SE com o apoio da @VIDABIKE921 de Entre Rios, BA.

O Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Paraguai, acompanhou nosso talentoso atleta e pôde ver de perto toda a organização e magnitude de eventos como este, de tão alto nível.

Para o Prefeito Agamenon Coelho, é uma imensa alegria acompanhar a ascensão de nosso ciclista municipal, podendo representar Araçás tão bem em eventos de tamanha notoriedade e alto nível.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa gente.