As crianças e os adultos estão desfrutando de momentos felizes em família graças ao Trenzinho da Alegria, uma iniciativa encantadora da Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Assistência Social, para celebrar a Semana das Crianças. Os personagens adoráveis estão garantindo diversão durante os passeios pelas ruas da cidade. O evento começou no último sábado, dia 7 de outubro.

11/10/2023 às 09h24

"É incrível ver tanta alegria nas crianças e despertar nostalgia nos adultos. Observar a felicidade estampada no rosto das nossas crianças é verdadeiramente gratificante", compartilhou feliz a secretária Sandra Schramm.

O prefeito Agamenon também se uniu à celebração, juntando-se às crianças da cidade para um passeio animado pelo trenzinho. "Estou encantado em participar deste momento especial com nossa comunidade", expressou o prefeito durante sua participação.

O Trenzinho da Alegria não apenas proporciona momentos de diversão e encantamento, mas também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das crianças de nossa cidade. Eventos como esse não apenas oferecem entretenimento, mas também promovem a socialização, estimulam a criatividade e contribuem para a construção de memórias preciosas que ficarão gravadas na infância de cada criança.

Nesse sentido, a Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso com o desenvolvimento integral das crianças, proporcionando experiências que não apenas as fazem sorrir hoje, mas que também moldam um amanhã mais brilhante e promissor para cada uma delas. O Trem da Alegria não é apenas um evento; é um investimento no sorriso e na esperança de nossa comunidade, construindo um presente e um futuro mais felizes para todos os cidadãos de Araçás.

#prefeituradearcas #diadascrianças #trenzinhodaalegria #carretafuracão #bahia #aracasba