Na manhã da última segunda-feira, 09 de outubro, o prefeito Agamenon Coelho se reuniu com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mazinho, e os vereadores Flávio Dias e Ernades Souza, para um encontro crucial com os membros da comunidade Chapada. Durante essa reunião significativa, vários assuntos foram abordados, sendo o mais crucial deles a questão da rede de abastecimento de água naquela região, uma demanda que persistia por anos.

11/10/2023 às 09h32

Para a comunidade, essa conquista representa a realização de um sonho há muito acalentado, graças ao compromisso incansável da gestão atual. O líder comunitário, Lucas Reis, expressou sua profunda gratidão diante desse momento histórico, que marca a concretização do desejo fervoroso de toda a comunidade, resultado do esforço incansável da administração, especialmente do prefeito Agamenon Coelho.

Nesse exato momento, a comunidade testemunhou a chegada dos tubos que assinalam o início das obras. Estamos entusiasmados com esse progresso e compartilhamos essa notícia extraordinária com todos vocês! Essa iniciativa não apenas traz esperança, mas também representa um passo significativo em direção a uma qualidade de vida melhor e mais digna para todos os habitantes da região. A colaboração e dedicação de todos os envolvidos refletem o poder da comunidade unida na realização de mudanças positivas e duradouras em nossas vidas. Estamos ansiosos para ver os frutos desse esforço coletivo e para um futuro mais promissor e sustentável para a comunidade Chapada.

Sem dúvida, essa conquista na comunidade Chapada ressalta a importância de uma gestão sensível às necessidades de seus cidadãos. Ao abordar uma demanda tão fundamental como o fornecimento de água, a administração municipal não apenas atende às exigências básicas da comunidade, mas também fortalece os laços de confiança na comunidade.