É hora de mostrar o nosso jogo no Agenda Esportiva 2023, time! A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer está preparando uma apresentação cheia de alegria e descontração.

12/01/2023 às 08h00

Já marcou na sua agenda? Dia 26 de janeiro é dia de apresentação de Basquetebol e vamos mostrar o nosso talento e habilidades. Esse mandato está dando valor ao esporte, sabemos que ele é a base para o equilíbrio na sociedade, para o desenvolvimento pessoal e para a saúde.

Então, prepare-se para assistir e apoiar a nossa apresentação e a prática esportiva!