Vamos dominar as trilhas no Agenda Esportiva 2023, galera! A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer tá preparando uma apresentação cheia de adrenalina e manobras radicais para o Motocross.

12/01/2023 às 08h04

Já marcou na sua agenda? Dia 26 de janeiro é dia de mostrar o nosso estilo radical e quem sabe você aprende uma ou duas manobras novas.

Esse mandato tá dando valor ao esporte, sabemos que ele é a base pro equilíbrio na sociedade, pro desenvolvimento pessoal e pra saúde. Então, se prepare para sentir a emoção da trilha e apoiar a prática esportiva, vamos dominar juntos!