A prefeitura de Araçás realizou a aquisição de duas novas Vans 0km para atender a população. O veículo tem capacidade para até 21 passageiros e foi adquirido com recursos próprios do município.

12/09/2022 às 09h20

Segundo o prefeito Agamenon Coelho, a aquisição dos veículos com recursos próprios vem ao encontro do plano de reestruturação das Secretarias. Para ele, a aquisição demonstra um respeito muito grande com as contas públicas que permite que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante o povo araçaense que necessitam de transporte de qualidade.

A entrega dos veículos foi realizada na manhã desta sexta-feira, 09, no estacionamento da prefeitura e contou com a presença do prefeito Agamenon, vice-prefeito Gelzo, secretários municipais, profissionais da prefeitura e da Ascom.