Inclusão social, civismo e fortalecimento dos vínculos comunitários são alguns dos benefícios gerados pela tradicional Banda Marcial Pioneiru's. A prefeitura de Araçás está resgatando essa importante fanfarra que por muito tempo andou esquecida na gestão passada e que faz parte da identidade cultural do município.

12/09/2023 às 08h02

A ação da gestão ao revitalizar a Banda Marcial Pioneiru's não apenas preserva nossa rica herança cultural, mas também proporciona oportunidades valiosas para jovens talentos locais desenvolverem suas habilidades musicais e cívicas. O retorno dessa tradição é um testemunho do compromisso da administração municipal com a cultura e a comunidade de Araçás.