A Secretária de Educação Maria Cristiane e sua Diretora Pedagógica Rosilda Santos responsáveis pela articulação pedagógica da rede de ensino, registram aqui a sua gratidão a todos os profissionais da educação, estudantes, colaboradores e munícipes envolvidos direta ou indiretamente na realização do Desfile Cívico 2023. A participação de cada membro fez e faz a diferença.

12/09/2023 às 08h05

Saudações a todos por Paulo Freire:

" A Educação é um ato de amor ,por isso um ato de coragem ".

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #desfilecívico2023 #bicentenáriodobrasilnabahia