A Prefeitura Municipal de Araçás está realizando um curso de capacitação que qualificará os servidores para implantação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle do Governo Federal.

12/12/2022 às 08h49

Esse sistema irá fortalecer as políticas públicas de governança, transparência e eficiência fiscal praticadas na Prefeitura Municipal de Araçás.

Participam desse curso agentes públicos de várias Secretarias Municipais, principalmente os que atuam com: tesouraria, tributos, contabilidade, recursos humanos, licitações, contratos, patrimônio, controladoria, ouvidoria, compras, fiscalização de contratos e áreas afins.