Momentos de reflexão, oração, ação de graças, louvores e acerca da Palavra de Deus. Assim foi o evento em homenagem ao Dia da Bíblia, promovida pela Prefeitura de Araçás e Conselho Evangélico de Araçás – BA (CEAB).

12/12/2022 às 09h03

Famílias araçaenses lotaram central de abastecimento que foi o local preparado para celebrar a data. Além do momento religioso, o esperado shows dos cantores gospel Jessé Aguiar, Dicla Soares, Nathan Asafe e atrações gospel local também chamou a atenção do público.

O Pastor Jerri Adriano Silva ressaltou a importância da contribuição da prefeitura. “Agradeço ao prefeito que não mediu esforços para apoiar nosso evento, que não é de uma igreja, é do povo de Deus. Uma multidão de várias denominações unidas para orar pela paz, que estamos precisando na nossa cidade”.

O show foi voltado para todo público, a festa contou com a presença de vereadores, secretários municipais, pastores, fiéis e amigos.

O prefeito Agamenon Coelho, acompanhado da primeira dama Silvia Oliveira, agradeceu a presença do público e falou da importância do momento de louvor e oração para o município.

_“Que alegria poder ver nossa cidade lotada de fiés, agradecendo a Deus, pela vida, saúde, direção, pedindo sabedoria pra que possa fazer a gestão do município olhando para todos e com todos. Quero agradecer aqui aos pastores pela dedicação e ao povo de Deus. Agradecendo, a Deus pelas Ricas bençãos.

-Todas as fotos do evento estão disponíveis na página do Facebook: www.facebook.com/pref.aracasba

#prefeituradearacas #aracasba #diadabiblia