Prefeitura Municipal de Araçás Araças

IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA TIME BRASIL.

Fonte: OUVIDORIA
13/05/2021 às 17h56

Agamenon Oliveira Coelho, Prefeito municipal de Araçás participou de uma reunião virtual com Ronaldo Machado (Superintendente da Controladoria Geral da União Regional da Bahia) sobre a parceria firmada entre a Prefeitura e a CGU para implantação do Programa Time Brasil.

O Superintendente parabenizou a iniciativa do Município de Araçás em aderir ao programa e registrou a importância da transparência, integridade e participação popular para a promoção que Administração Pública possa cumprir adequadamente sua missão de promover o bem de todos.

De acordo com o Prefeito Agamenon: “Esse programa está alinhado aos objetivos desde a campanha eleitoral. A transparência foi item nº 1 das 25 propostas que apresentei para melhorar a Administração Municipal de Araçás. A transparência, integridade e moralidade sempre serão prezadas em nossa gestão. Por isso mesmo, no dia 25/05/2021 às 10h será realizado o lançamento da Ouvidoria Municipal para ampliar a participação da população nos atos da gestão. Agradeço a parceria e reitero que envidaremos todos os esforços para cumprirmos as metas que viabilizem aumentar a transparência, integridade e participação da população na Gestão Municipal.

A reunião foi on-line e contou com a presença dos seguintes agentes públicos: Antonio Argollo (Chefe do Núcleo de Prevenção da Corrupção), Rodrigo Giudice (Analista de Planejamento e Orçamento); Rosângela Ferreira dos Santos (Coordenadora da Controladoria); Hélio Lúcio Novaes (Ouvidor Geral); Jiverlane Silva Rosa (Ouvidora substitura); e Vitor Hugo Morais de Almeida (Secretario de Administração e Finanças).

#aracasba #prefeituradearacas #OuvidoriaMunicipal