13/05/2024 às 16h07

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Araçás, informa que teremos uma ação do “Registre-se!”, uma iniciativa dedicada à emissão de segunda via das certidões de nascimento, casamento e inteiro teor à população socialmente vulnerável. A campanha faz parte do Programa de Enfrentamento ao Sub-registro Civil e de Ampliação ao Acesso à Documentação Básica por Pessoas Vulneráveis, criado pela Corregedoria Nacional de Justiça.

#prefeituradearacas #semas