13/05/2024 às 16h20

Preserve nossa Praça Pública! Queridos moradores, A praça pública recentemente aberta é um espaço valioso para nossa comunidade desfrutar, relaxar e se exercitar. No entanto, estamos enfrentando um pequeno problema: o uso inadequado da área para a prática de futebol está causando danos aos equipamentos e à beleza natural do local.

Pedimos a gentileza de todos para que evitem jogar futebol na praça. O pisoteio constante pode prejudicar as plantas e gramados cuidadosamente cultivados, além de representar um risco para as lâmpadas e equipamentos de lazer. Vamos preservar esse espaço para o desfrute de todos, adotando práticas conscientes e respeitosas. Juntos, podemos manter nossa praça bonita e funcional para as gerações futuras. Agradecemos a colaboração de todos.