O Prefeito Agamenon Oliveira Coelho e a Secretária de Assistência Social Sandra Schramm conduziram uma importante reunião com a Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares do Município de Araçás, referente ao período de 2024/2028.

13/06/2023 às 17h52

Durante o encontro, foram discutidas as diretrizes e etapas do processo eleitoral, com o objetivo de assegurar um processo criterioso e representativa dos próximos Conselheiros Tutelares que estarão à frente da defesa dos direitos da criança e do adolescente em nossa cidade.

A gestão municipal reafirma o compromisso com a proteção e o bem-estar de nossa juventude, trabalhando em conjunto para garantir um futuro mais seguro e promissor.