Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Agamenon realizou uma reunião institucional com os Secretários, o Presidente da Câmara e os Vereadores.

13/07/2023 às 08h41

Durante a reunião, o Prefeito destacou a importância de uma relação harmônica entre os Vereadores, que têm um papel importante de acompanhar e colaborar com a melhoria dos serviços públicos, e os Secretários, que, sob a orientação do Prefeito, executam as políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico do Município.

Também foram apresentados alguns dados financeiros municipais de Araçás que demonstram uma queda expressiva de cerca de 40% das receitas em todos os municípios brasileiros. No entanto, com a atual gestão responsável, transparente e eficiente, estão garantidos os recursos para a manutenção dos serviços públicos, especialmente nas áreas essenciais, bem como a conclusão das obras públicas de construção e reforma.

O Presidente da Câmara, juntamente com os Vereadores, reiteraram a disposição em continuar contribuindo para fortalecer e melhorar os serviços públicos em prol do avanço da cidade de Araçás.

O Prefeito agradeceu a presença de todos e expressou seu otimismo pelas ações implantadas nos últimos dois anos, bem como pela expectativa em relação às novas políticas públicas e obras que estão sendo concluídas e às novas que virão.

Participaram da reunião os membros do Poder Executivo: Agamenon Coelho - Prefeito; Cristiane Schramm - Secretária de Educação; Laiane Ferreira - Secretária de Obras; Sílvia Schramm - Chefe de Gabinete; Fábio Silva - Secretário de Transporte; Sandra Schramm - Secretária de Assistência Social; José Cleudimar - Secretário de Agricultura; Iuri Coelho - Procurador Geral; Cosme dos Santos - Secretário de Esporte e Cultura; Maria Goreth - Secretária de Saúde; Girlandio de Souza - Secretário de Administração; Vitor Almeida - Controlador Geral.

Participaram da reunião os seguintes membros do Poder Legislativo: José Carlos - Presidente da Câmara e os Vereadores Flávio Dias, Joilton Badaró e Ernandes Souza.

#prefeituradearacas #aracasba