A Prefeitura de Araçás informa que os carnês do IPTU 2023 já estão sendo entregues nas residências de nossa cidade.

13/07/2023 às 08h44

Caso você não estja em casa ou possua um lote e ainda não tenha recebido seu carnê do IPTU, pedimos gentilmente que se dirija ao setor de tributos para retirá-lo. Dessa forma, você poderá aproveitar um desconto especial de 10% ao efetuar o pagamento dentro do prazo.

Aproveite essa oportunidade e contribua com o desenvolvimento de Araçás! Seu IPTU é fundamental para a manutenção e melhoria dos serviços públicos em nossa cidade.

Não deixe de garantir seu desconto e ficar em dia com suas obrigações tributárias. Dirija-se ao setor de tributos o mais breve possível e obtenha seu carnê do IPTU 2023. A equipe do setor está pronta para atendê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Contamos com sua colaboração e participação para construir uma Araçás cada vez melhor!

#prefeituradearacas #aracasba