Na manhã desta terça-feira (11), o colorido das flores tomou conta das ruas de Araçás e encantou os moradores. A Secretaria Municipal de Educação, realizou o Desfile: Primavera Encantos Mil - Araçás, Terra Adorada que levou a toda a sociedade o brilho de nossas crianças.

13/10/2022 às 08h38

O desfile teve como objetivo saudar a chegada da Primavera, despertando o interesse e a criatividade dos alunos. Uma forma de aprender, se divertindo e interagindo. A participação dos pais foi fundamental para saudar a chegada da primavera com organização e muita alegria.