Na semana dedicado às crianças, a Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Assitência Social, realizou um evento na Central de Abastecimento para que os pequenos pudessem aproveitar a tarde com todo entusiasmo.

13/10/2022 às 08h42

A Prefeitura montou uma estrutura com parque de diversão, pula-pula, tourinho, escorrego, piscina de bolinha. As crianças ficaram animadas com as brincadeiras, e ainda receberam brinquedo, pipoca, hotdog e algodão doce.

Centena de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir nesse momento prazeroso.