No dia 12/12/2022 às 10h, a Controladoria e Procuradoria Geral do Município de Araçás em conjunto com a consultoria contábil e jurídica do Gabinete da Prefeitura, realizou uma reunião de orientação técnica e esclarecimentos contábeis e jurídicos sobre o orçamento público previsto para o ano de 2023.

13/12/2022 às 10h13

A Prefeitura já havia realizado devidamente a audiência pública para a apresentação da proposta de Lei Orçamentária para o exercício de 2023, de forma presencial e também on LINE, acessível a qualquer interessado. Porém, para ampliar os esclarecimentos a Prefeitura enviou um ofício para Câmara convidando todos os Vereadores para mais esse momento de orientação.